Dedetização De Pulgas

Qual que nunca teve pulgas cão ou gato! É muito difícil encontrar um animal tão sorte. As pulgas vivem em um ambiente de vida e de gado que não tem nada a ver com a falta de limpeza. Eles se multiplicam rapidamente, além de torturar animais, pulgas ter sido causado pela doença. Para resolver este problema assola o país, aprender um pouco mais sobre eles é muito importante.Chame agora a Dedetização SP para resolver seu problema com as pulgas!!!

Como o meu animal de estimação, você pode colocar pulgas na rua, de repente, deixar seu “milhões”?

Obter alguns passeios de cães de pulgas, à procura de outros cães ou o ambiente infestado. O mesmo aplica-se aos gatos. Fla casa, não é um lugar ideal para desenvolver o seu próprio ciclo reprodutivo. E quais são esses lugares? Um tapete tapete, rachaduras de pisos, especialmente no clube, a pequena sala cheia de papelão, jornais e revistas velhas, colchões, sofá ou andar onde o seu animal de estimação é.

Dica Webanimal

Própolis pelas abelhas para a sua própria defesa, tem um bactericida, fungicida, anti-inflamatório, anestésico, cura e regeneração de substâncias naturais produzidas. Os PROPOVETS produtos verdes à base de própolis para todos os tipos de animais em uma fileira: shampoo, condicionador, gel antibacteriano loção e regeneração, para ajudar problemas de pele, como a sarna demodécica, doenças fúngicas, dermatite e outros tratamentos. Nós sabemos onde os produtos são:
Minnesota Vikings Cheerleaders Jogador da mulher bolsa de futebol camisas baratas – dos homens os Pittsburgh Steelers preto natural do século Antigua Marco Polo, o Denver Broncos olheiras relógio.

Ela se alimenta de sangue do seu cão. Ela o encontrou no meio do revestimento de jogo, ela é “grávida”, e começou a pôr ovos. Quantos? Cerca de trinta pessoas todos os dias. de vida da pulga, de 3 meses a 30 ovos por dia, por isso vai produzir mais de 2.000 ovos em sua vida! Nota: 2000 ovos da pulga. O resto do ciclo no ambiente: o ovo não é jaqueta fixo e parar aqueles “localização ideal” e escondido. Ovos transformando em pó larvas alimentam. Larvas migram para formar a fase de pupa, ele pode permanecer dormente por até um ano. Temperatura e humidade na presença de pulgas se tornarem pupas infestado animais estão à procura de alimentos. E tudo começa novamente. Então pulgas reduzir a estação fria e verão novamente!

Cão ou gato necessita de algum pulguinhas casa, mas o ambiente é o grande vilão, responsável pela “produção” de milhares de novas pulgas. Apenas 5% das pulgas são cães. A maior parte (95%) se encontra na forma de ovos, larvas e casas pulgas jovens espalhar.

Curiosidade: Se você não vê pulgas (eles são mais rápidos), você pode ver os seus excrementos são manchas pretas na pelagem. Mais pontos negros, mais pulgas lá.

Excrementos de pulgas na pelagem

Se a minha casa é que existem pulgas, então eu não sentir a dor?

Ele tem uma pulga você não sabe os detalhes: Eles são espécies específicas. Isto significa que ataca os seres humanos e outros animais mordendo pulgas. Como eles sabem o que é a diferença? Por o corpo. Cães e gatos têm uma temperatura mais elevada do que somos, 38-39oC entre.

pulgas em animais não vai atacar as pessoas, mas fornece a sua fonte de alimento: cão. No entanto, se você achar que seus amigos e dezenas, até centenas de pulgas foram encontrados, especialmente no abdômen (barriga) e ao redor do ânus e da cauda, ​​começou a se preocupar. Grande infestação de pulgas no ambiente para torná-los, sem alimentação adequada, começou a cutucar as pessoas em casa.