Cupim Subterrâneo

Térmita conhecido como -também cupins e solo-terra cupim é uma das criaturas mais destrutivas no Brasil e muitos outros países. Eles não estão em casa, causar danos não só as empresas e indústrias.Resultados de efeitos adversos devido a cupins, existem vários estudos e investigações para tentar estabelecer um método capaz de controlar este tipo de cupim.Térmita é difícil de combater do que os cupins de madeira seca. Por favor, leia a diferença aqui 2 cupins.Chame a Descupinizadora SP para te dar uma mão…

O estudo resultou em uma série de opções a fim de matar as térmitas subterrâneas.Este tipo de opções de tratamento de cupins, não estático. Eles estão constantemente a mudar. Talvez mais para o facto de que as térmitas se tornam resistentes a alguns dos tratamentos ao longo do tempo.Isto é, se houver um problema com térmitas, é necessário empregar-se a quatro empresa de controle de pragas diferente, pode conduzir a uma situação.

De acordo com as autoridades sobre o assunto, por exemplo, EMBRAPA, as seguintes opções de tratamento, para eliminar o cupim tem sido provado ser confiável.

Use a 1) de cupinicidas

Existem várias aplicações de líquidos que podem ser usados ​​para matar as térmitas.

Basicamente, a possibilidade de que cupinicidas é invasão área infestada ou térmitas irá ser aplicado na região mais alta.

A aplicação destes líquidos é ideal já que as térmitas ser aplicada à parede da fundação habitat.
cupinicidas funcionam como?

Os Net Applications trabalha com o princípio simples. Eles fornecem uma ligação química ao solo. Esta medida não só, não só matar as térmitas por desidratação, para impedi-lo de se mover para outras áreas.

Tipo de cupinicidas

Vários tipos de cupinicidas que podem ser obtidos no mercado, existe uma venda livre. Outros estão disponíveis oficialmente à licença de descupinização empresas.

Alguns não-repelentes cupinicidas você pode encontrá-lo na loja.

Termicida não-repelente

Alguns cupinicidas de modo que você pode encontrar na loja é, a verdade é que cupinicidas não-repelente é que é os cupinicidas mais confiáveis.

Eles querem dizer que é impossível detectar a sua presença no cupim facilmente no solo, são não-repelente. Neste caso, na busca de alimentos, cupins entrará em contato com o agente de controle de cupins. O contato entre os cupins e produtos químicos, mataria as térmitas.

Vários tipos de cupinicidas não-repelente que podem ser encontrados no mercado:

Premissa

Este produto químico, contém ingredientes ativos, como tal imidocloprid. A exposição a este componente, e a morte levá-lo, irá afectar o funcionamento normal do cupim.

Thermidor
Ele contém um ingrediente ativo chamado fibronil. Fibronil é transferido do outro em 1 térmitas, que é ideal para a remoção em grande escala da térmita.

Clorfenapir e Cupinicidas
Assunto e Cupinicidas é térmita em um estado não-ativo desse ingrediente ativo. Eles vão morrer no mesmo lugar eventualmente.

operação cupinicidas está sempre presente o vício Por favor note que há um risco para os seres humanos e outros animais. Além disso, deve ser tomado cuidado de modo a não contaminar o lençol freático, a fim de aplicar cupinicidas solo.

Se possível, use sempre um profissional.

repelentes Cupinicidas

É fácil de encontrar no mercado. Repelentes, é estas cupinicidas distância cupins. A sua principal desvantagem é que ele pode ser detectado por térmitas, eles podem simplesmente evitá-lo.

2) utilizar os cupins isca e armadilha

Aqui, temos vindo a falar sobre a comida do cupim. Existem vários alimentos comercialmente disponíveis que podem ser encontrados na loja.

Tipicamente, o alimento é utilizado para reduzir ou eliminar as colónias de térmitas encontrados no solo.

Alguns destes alimentos, é muito tóxico para os cupins, você pode matá-los instantaneamente.

Isco na forma que pode ser utilizado para matar as térmitas:

sistema Sentricon
Ela inclui a utilização de toxicidade, a fim de matar as térmitas no seu ninho. Esta opção, mas isso leva tempo, ao longo do tempo, você será capaz de matar todos os cupins na colônia.

Armadilha

Isto inclui a utilização de toxicidade no estômago ataque de térmitas. materiais tóxicos para liderar a morte -o, passa o cupim de cupins.

conclusão

Existem várias opções, a fim de matar os cupins. Como vimos, o efeito destas opções são variáveis.

Se este caso, já sabe quais são suas opções de antecedência, é importante para ser notificado, a fim de determinar a companhia profissional melhor curso de ação, em contacto com